quinta-feira, 2 de agosto de 2012

JOGADOR A JOGADOR

    Ontem não fizemos um jogo brilhante, criamos poucas chances mas fomos efetivos. Tomamos dois sustos, mas a vitória e a quase classificação que importa.
   
Bruno: 7,0 Teve duas bolas para trabalhar em lances em que ficou cara a cara com o atacante adversário, foi muito bem.
Artur: 6,5 Atua como um terceiro zagueiro dando liberdade para o Juninho, nenhuma jogada saiu em cima do seu setor.
Amaro: 5,5 Foi bem, começou mal mas depois acordou, falta trabalhar a saída para o jogo, abusa as vezes do chutão, nos primeiros 15 minutos rifou a bola duas vezes.
M. Ramos: 6,5 Voltou muito bem, ficou sobrecarregado no primeiro tempo devido ao fraco desempenho do meio campo, mas sempre aparecia pra atrapalhar o ataque adversário.
Juninho: 6,0 Foi muito mal no primeiro tempo porém melhorou no segundo com a entrada do Fernandinha para dar apoio as jogadas pela esquerda.
Henrique: 6,5 Muito seguro, salvou nosso time em duas oportunidades.
João Vitor: 6,0 Não comprometeu mas falta mais chegada no ataque, na marcação está bem.
Assunção:5, 5 Sentiu a falta de ritmo, algumas batidas na bola sem precisão como dois lançamentos e 3 cobranças de falta, nada preocupante, nos próximos jogos deve voltar a ser o Assunção.
Mazinho: 5,0 Muito abaixo, mal tocou na bola, como jogou como meia, tinha de cair para os dois lados, e esta não é sua função, é jogador de lado esquerdo.
Maikon Leite: 5,0 Outro que pouco fez ontem, deve voltar pro banco no sábado. 
Barcos: 8,0 Muito oportunistas, duas chances, dois golaços, com muita categoria, soube segurar a bola na frente, em especial no segundo tempo, com a entrada do Obina.
Obina: 6,5 Muito bem, ajudou o Pirata na frente, teve movimentação, tem que ser titular sábado.
Fernandinho: 6,5 Entrou e melhorou muito a equipe pela esquerda, sabia fazer tabelas curtas para ganhar espaço e projeção pro Juninho.


    Mas o melhor em campo mesmo, veio das arquibancadas, foi o torcedor que acertou o bandeirinha, como eu queria ser ele, representou demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário