quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PÓS JOGO - PALMEIRAS X BOTAFOGO

    O Palmeiras aproveitou o mando de campo e conseguiu uma importante vitória por 2 a 0 e agora tem uma grande vantagem para a partida de volta, dia 23 no Rio de Janeiro. Os gols da partida foram marcados por Barcos, ambos no segundo tempo. 
    O jogo começou com o Palmeiras recuado, sem conseguir sair pro jogo devido a movimentação do meio do time carioca, os atletas não guardavam posição e cada hora aparecia para um lado, dificultando a marcação e a saída de bola. O primeiro grande lance do duelo veio aos 17 quando Andrezinho puxou contra golpe, tocou na esquerda e após receber na frente arriscou colocado mas a bola bateu no travessão. No lance seguinte, a bola apareceu na esquerda, com Vitor Junior, ele chutou firme e Bruno salvou. A pressão que viria das arquibancadas foi vista de forma excepcional, um dos 3200 pagantes foi devolver a bola que estava na arquibancada para o jogo, só que nitidamente ele tentou acertar o auxiliar Hausmann, o bandeira estava distraído e tomou uma bolada.Irritado com a fraca criação do time, Murtosa sacou Mazinho e colocou Obina, recuando Maikon Leite. ( Felipão para evitar problemas com Braatz preferiu ficar em um camarote). Isso foi tudo que aconteceu no primeiro tempo.
    Na volta para o segundo tempo, veio outra mudança, aliás duas: entrou Fernandinho e saiu Maikon Leite, e a principal mudança, a de atitude. O verdão partiu com tudo pra cima e logo no começo de jogo fez o primeiro. Juninho cruzou, Barcos dominou no peito, ajeitou o corpo e colocou no ângulo, um golaço! Na sequência Obina fintou dois e bateu cruzado, mas ninguém apareceu para finalizar. O Botafogo sentiu o golpe e sua pegada diminuiu, aí João Vitor achou Barcos na entrada da área, novamente o argentino dominou, se ajeitou e tirou do goleiro, ea ainda bateu na trave antes de entrar. Outro belo gol, 2 a 0. Ciente da necessidade de fazer ao menos um gol, o time alvinegro foi ao ataque e Rafael Marques ficou na cara de Bruno, porém o substituto de Marcos fez excelente defesa. Os ataques eram em vão e o alviverde tentava nas saídas rápidas mas sem forçar muito, uma vez que o placar era muito bom. Aí foi só esperar o juíz terminar a partida.
    Uma exibição não brilhante, mas sim eficiente do time, soube aproveitar as chances que teve, em especial o artilheiro Pirata. Boa vantagem, melhor do que os mesmo dois tentos que obtivemos na final contra o Coxa, já que o Botafogo não se apresenta bem em casa.




   Agora o lance que marcou a indignação da torcida perante os roubos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário