sexta-feira, 24 de maio de 2013

AVASSALADOR?

    É assim que o Palmeiras tenta começar sua caminhada rumo à elite do futebol nacional. De forma surpreendente, Gilson Kleina decidiu alterar a formação e ir com 3 atacantes pra cima do Atlético-GO. Optou também pela entrada de Juninho na esquerda.
    A partida acontece neste sábado, às 16:20 em Itu, em virtude de punição recebida no Brasileirão passado, quando parte de uma organizada entrou em briga com a Polícia nas rodadas finais. Até o momento apenas 1500 ingressos foram vendidos, em razão do elevado custo, o mais barato sai por 60 reais. A Mancha Verde e a Camorra, emitiram comunicados alertando que não irão a partida como protesto pelo elevado preço e futebol abaixo do aceitável.
     O confronto marca o reencontro de dois rebaixados da série A, e que tem umas das maiores folhas salariais da segunda divisão. O destaque da equipe goiana é o goleiro Márcio e o atacante Ricardo.
    Pelo lado alviverde a equipe provável que entre em campo amanhã é: Bruno, Ayrton, Henrique, Maurício Ramos, Juninho, Araújo, Charles, Tiago Real, Leandro, Vinícius e Kleber. Será a primeira vez que o trio começa uma partida como titular no ataque, e os dois pontas exercerão, também, papel de marcação dos laterais adversários.
    Vilson e Patrick Vieira devem ser opções para o banco, Valdívia segue fora.
  
             Verdão deverá jogar com estádio praticamente vazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário