terça-feira, 28 de maio de 2013

ELIMINADO FANTASMAS E QUEBRANDO TABUS

    É visando quebrar alguns tabus e eliminar da memória o vexame de 2002, quando foi eliminado em pleno Palestra Itália pelo mesmo ASA, que o Palmeiras visita o time alagoano pela segunda rodada da série B. Outro tabu que o verdão espera quebrar é de não vencer como visitante a 4 partidas.
   O jogo começa às 21:45 com transmissão exclusiva do SporTV para todo o Brasil. O verdão vem de vitória por 1 a 0 na estreia frente a um dos candidatos a promoção, o Atlético-GO. Já o ASA empatou com o tradicional Paysandu jogando longe de sua torcida no final de semana.
   O Palmeiras deve apresentar apenas uma mudança na equipe que jogou sábado, já que Vinícius saiu lesionado na panturrilha e nem viajou com o elenco para o Nordeste. Em seu lugar deve entrar Ronny ou Maikon Leite. Maurício Ramos que sentiu a coxa contra os goianos se recuperou e está apto a jogar nessa noite. Com isso o provável time que entra a campo é:Bruno, Ayrton, Ramos, Henrique, Juninho, Charles, Araújo, Tiago Real, Leandro, Ronny e Kleber.
   Pelo lado alagoano, a equipe aposta na velocidade dos pontas para encaixar um contragolpe e se fechar na marcação. Apesar de jogar em seu estádio, as arquibancadas devem estar divididas com os palmeirenses da região.

                       Tiago Real é mantido após marcar na estreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário