terça-feira, 14 de maio de 2013

PALMEIRAS ESPERA MANTER ROTINA

   Finalmente chegou o dia mais esperado, o dia 14, aquele que teimava em não chegar. Mais uma vez o compromisso é decisivo pela Libertadores,mais uma vez em casa, com novo show da torcida, que chegou a dormir na fila buscando os últimos ingressos, que está com saudade de ver o time nas quartas da competição.
    Hoje é o jogo de volta das oitavas, Palmeiras x Tijuana. No México empate sem gols, fizemos um bom resultado e agora basta uma vitória simples para avançar, mas o adversário joga pelo empate com gols. ( Excelente regulamento de gol fora, faz parte.) O jogo começa às 22 horas, com transmissão da Fox Sports para todo o Brasil!
    A seu favor pesa o desempenho como mandante e a força da sua torcida, são 3 vitórias em 3 jogos, com bom número de torcedores nas arquibancadas.
     O time é o mesmo do confronto de 15 dias atrás, sem nenhum desfalque para essa partida. Kleina chegou a testar Souza no meio, na vaga de Tiago Real, mas optou por manter o time, dando mais entrosamento e ofensividade ao elenco. Bruno segue no gol, já que Prass ainda está fora devido a sua recuperação de contusão no ombro.
    O time começará a partida de hoje com: Bruno, Ayrton, Maurício Ramos, Henrique, Marcelo Oliveira, Charles, Araújo, Wesley,Tiago Real, Vinícius e Kleber. Vamos de 37.000-4-4-2 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário