segunda-feira, 20 de maio de 2013

POSIÇÃO FINAL SOBRE BASQUETE E RETORNOS

    Hoje é um dia muito importante para o Palmeiras, mas no basquete. Hoje às 16 horas, Paulo Nobre concede entrevista para tratar exclusivamente do basquete, se haverá ou não continuidade. A pressão da  torcida é imensa, já que clubes menores e com pouca visibilade conseguiram patrocínios independentes, além dos próprios jogadores conseguiram patrocínios secundário e a torcida aceitar pagar ingresso,o que certamente bancaria a folha salarial de 250 mil/ mês.
    Outra saída seria usar pequena parte que se economiza há dois meses, da verba destinada ao Palmeiras B, que gastava 1 milhão mensal, ou então de esportes menos importantes e que não tem exposição, como judô e outros.

RETORNOS

    A estreia da série B deve vir acompanhada do retorno de ao menos dois titulares do verdão: Vilson e Patrick Vieira. Valdívia pode aparecer mas como opção no banco na melhor das hipóteses, pois não se sente segura para atuar com receio de novas lesões. O zagueiro e o ponta direito já trabalham com bola e devem começar jogando se Kleina optar por escalá-los. Prass ainda necessita de 2 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário