quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MEIO CAMINHO ANDADO

    O empate diante da Chapecoense, ontem no Pacaembu  por 0 a 0, garantiu o titulo simbólico de campeão do primeiro turno da série B. O alviverde fechou as primeiras 19 rodadas com 42 pontos, dois pontos a frente da própria equipe do Sul.
   Apesar da folga de 11 pontos na tabela de classificação para o quinto colocado, a torcida não poupou o time e dirigentes de vaias na noite de ontem. Os principais alvos foram Kleina, Brunoro, Paulo Nobre e Valdivia. O momento conturbado se deve ainda a eliminação vexatória para o Atlético-PR na Copa do Brasil, até porque na segunda divisão, a equipe nada a braçadas largas, com domínio sobre os rivais, embora não vença sempre por placares elásticos. Por exemplo, caso repita desempenho igual no returno, atingirá incríveis 84 pontos, estabelecendo um novo recorde na história do torneio.
    Agora, qual time não sentiria a falta de um Valdivia, de Henrique, mesmo em má fase, Eguren? É nítido que precisamos de muitas melhorias na comissão técnica e no elenco, mas precisamos abraçar esse time, pela camisa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário