quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A DIFERENÇA DE ELENCO

    Uma das velhas máximas no futebol é que time precisa de um grande elenco para não ficar na mão e poder ganhar títulos. E o Palmeiras pode se orgulhar, de hoje ter um bom banco que entre e decida jogos como fez até agora, e ontem não foi diferente na vitória magra e importante por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba. Kardec e França marcaram pro verdão.
   O alviverde entrou desligado em campo, muito em função do desgaste físico e pela qualidade do adversário, que pressionou muito e exigiu inúmeros milagres de Prass antes dos 15 minutos de jogo. Porém, a fase é boa, e na primeira investida o Palmeiras abriu o marcador. Mazinho caiu, e o juíz, equivocadamente, marcou pênalti; Kardec bateu bem e fez Palmeiras 1 a 0. O alviverde foi melhorando, e quando neutralizou o adversário veio a falha de Prass após cobrança de escanteio, Cafu só empurrou para o gol vazio.
   O segundo tempo começou igual a etapa inicial, pressão dos donos da casa e Prass se destacando... Kardec teve a chance de fazer seu segundo gol, mas a bola foi desviada. Aí veio a importância de suplentes qualificados, entraram França e Mendieta. Já nos minutos finais o paraguaio enfiou para o volante, que deixou o zagueiro no chão e bateu de cobertura para matar a partida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário