sábado, 22 de fevereiro de 2014

DUELO DE LÍDERES

    Taxado como o estadual mais forte do País, o Campeonato Paulista deste ano não tem quebrado as esperanças quanto as forças do interior, e uma delas mede forças com o verdão neste domingo. O Botafogo lidera a chave B, e recebe o Palmeiras às 18:30 com transmissão do SporTV!
    O alviverde não terá força máxima mais uma vez, e terá que provar que tem boas opções de frente para esta partida. Kardec, expulso injustamente diante do Ituano, está fora, e Leandro, seu parceiro de ataque, também. O jovem atacante sofreu um corte profundo na perna direita e não tem previsão de volta, exigindo que Kleina quebre a cabeça para escalar um dupla de frente. Ele tem como opções Marquinhos Gabriel, Vinícius, Rodolfo e Miguel.
    Se na frente a preocupação é grande, no meio vem o alívio com a volta de peças importantes que foram poupadas no meio de semana, como Wesley e Valdivia. Bruno César deve começar no banco mas a tendência é entrar já ao intervalo. 
    Com isso, a equipe do Palestra Itália vai a campo com: Prass, Wendel, Lucio, Wellington, Juninho, Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia, Mazinho, Vinícius e Rodolfo.

         Atacante usou as redes sociais para comunicar sobre o corte

Nenhum comentário:

Postar um comentário