domingo, 9 de fevereiro de 2014

MAIS UMA?

    Domingo de futebol, jogo em casa, time voando em campo, o que mais esperar de hoje? Com o time 100% no ano, o Palmeiras recebe o Audax, às 17 horas no Pacaembu em busca da sétima vitória na Competição. O jogo será televisionado apenas pelo Premiere, e pela Globo para a cidade de Campinas.
    O Verdão vai com algumas mudanças para o duelo de hoje. O lateral esquerdo Juninho recebeu o terceiro amarelo e fica de fora da partida, em seu lugar entra William Matheus, contratado em janeiro. O volante Marcelo Oliveira, com dois cartões será poupado, e abre vaga para França entrar. O volante marcou o gol da vitória na quarta em Piracicaba. O chileno Valdivia também volta, a dúvida recai sobre quem sai para a entrada dele, Mazinho ou Marquinhos Gabriel.
   O adversário é novato e foi fundado em dezembro, portanto nunca jogamos contra ele. A equipe joga sem guardar posição fixa, então exigirá muito movimentação do Palmeiras. O verdão vai a campo com: Prass, Wendel, Lucio, Welligton, William Matheus, França, Wesley, Valdivia, Mazinho ( M Gabriel), Leandro e Kardec.

                    Recuperado de pancada no tornozelo, França ganha chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário