quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MODIFICADO, PALMEIRAS BUSCA VOLTAR A VENCER.

    Que o Palmeiras tem a melhor campanha isso ninguém pode negar, mas o time amarga dois empates consecutivos e espera voltar ao caminho das vitórias essa noite no Pacaembu. A equipe recebe o Ituano às 22 horas com transmissão exclusiva do Premiere.
    Para bater o Ituano, e voltar a somar 3 pontos, o alviverde terá que passar por cima de um bom time e acima disso alguns desfalques. São 4 alterações na equipe titular, Wesley, Valdivia e Wellington por dores e serão poupados para não desgastar, e Leandro, suspenso. Kleina optou por não mudar o esquema tático, e com isso deslocou Marcelo Oliveira para zaga, e em seu lugar assume França. Ao seu lado, na vaga de Wesley, estreia Josimar, como segundo volante. Mendieta, que vem entrando bem nos jogos ganha chance como titular na vaga de Valdivia. Diogo faz dupla de frente com Kardec.
    E Mazinho? Esse continua intocável com seu belo futebol de velocidade e função tática, justamente do lado esquerdo, quando Juninho não desce tanto, e perdemos duas armas por esse setor: William Matheus e Marquinhos Gabriel...
    Com isso o verdão vai a campo com: Prass, Wendel, Lucio, Marcelo Oliveira, Juninho, França, Josimar, Mazinho, Mendieta, Diogo e Kardec.

                             Bruno César fica no branco e deve estrear

Nenhum comentário:

Postar um comentário