segunda-feira, 31 de março de 2014

FILME REPETIDO

    O Palmeiras perdeu de forma vexatória ontem, como todos já sabem, e está fora do Paulistão. O alviverde tinha tudo pra ser campeão, jogava em casa, com um elenco bem mais técnico e pegaria o Santos na final, mas se apequenou.
    O time lembra muito o de 2009, com opções técnicas do meio pra frente, que joga bonito, mas que assim como o daquele ano sente na hora de decidir. O Palmeiras deve começar bem o Brasileiro e ir avançando na Copa do Brasil, mas se continuar com essa linha, na reta final, infelizmente não irá conquistar nada.
    Se a folha salarial é alta e o investimento não deu resultado no primeiro semestre, ao menos o rombo não foi maior graças ao contrato de produtividade. Todos irão sentir no bolso pelos seus erros!
    Me preocupa mesmo é ter Kleina no comando, que errou em todas as substituições, que tem vontade de ganhar mas não sabe o caminho. Me preocupa ter Leandro no ataque quando já tivemos tantos imortais que ali pisaram.... Mas o que mais me preocupa é alguns que se dizem mais Palmeirenses vaiarem o Valdivia, que jogou no sacrifício, e foi, dentro das limitações, criativo nos minutos que esteve em campo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário