segunda-feira, 24 de março de 2014

PROBLEMAS PONTUAIS

     Quando o árbitro encerrou a partida na Vila Belmiro, ontem, foi notório que com a derrota viesse críticas um pouco exageradas sobre algumas peças. O resultado por 2 a 1 deixa o Palmeiras como segundo na classificação geral.
    Foi clara a moleza com que o alviverde entrou no jogo, sentado em cima da vantagem que tinha com o empate, e isso precisa sim ser corrigido para a reta final do Paulistão. Imagina tomar 1 a 0 em casa, e passar sufoco para empatar e levar para os pênaltis um jogo teoricamente fácil...
    Outro ponto assinalável mas sem tanta preocupação é quanta a zaga e o gol, já que com a volta dos titulares não veremos mais Bruno e Tiago Alves entre os 11 que saem jogando. Ambos não passam confiança aos torcedores e companheiros de equipe.

   
    Agora um ponto fundamental é nossa peça de frente que destoa dos demais: Leandro. O jovem atacante, comprado a preço de ouro, não foi bem mais uma vez, e a verdade é que ele ainda não ''estreou'' no ano. preocupa e muito sua afobação e falta de pontaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário