sábado, 15 de março de 2014

TITULARES SIM!

   Engana-se quem pensa que o Palmeiras não tem mais nenhum objetivo nesta primeira fase do Campeonato Paulista, o alviverde vai brigar pela 1ª colocação geral contra o Santos. E para isso, a equipe precisa bater a Ponte Preta hoje às 16 horas no Pacaembu, com transmissão exclusiva do Premiere para todo Brasil.
   O técnico Gilson Kleina, no meio da semana chegou a cogitar usar os reservas nesse sábado devido a longa viagem pela Copa do Brasil, mas como quer a vantagem de atuar em casa até a decisão, e o elenco se recuperou bem, ele terá força máxima. Os desfalques hoje ficam por conta de Marcelo Oliveira, expulso na última rodada do torneio, e Wesley, com dores na coxa. O último só volta para o mata-mata da competição.
    A única dúvida do comandante é o esquema tática, 4-4-2 ou 4-3-3, com uma vaga aberta para três concorrentes: Mendieta, Bruno César ou Vinícius. Com isso o Palmeiras vai a campo assim: Prass, Wendel, Henrique, Tiago Alves, Juninho, França, Eguren, Valdivia, Bruno César, Leandro e Kardec.

        Bruno César pode aparecer entre os titulares e formar dupla com Mago
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário