sexta-feira, 28 de março de 2014

IMPOSIÇÃO

    Palmeira fez conforme manda o figurino e despachou o Bragantino do Campeonato Paulista. O jogo terminou 2 a 0, com gols de Kardec e Wesley. Com o resultado, o Palmeiras avança a semifinal e recebe o Ituano, domingo no Pacaembu, às 18:30.
    O alviverde começou pressionando, mas esbarrava na forte, e por vezes violente, marcação adversária. Com isso as chances vinham de remates de fora da área, e num desses que o goleiro mandou para escanteio, saiu o gol. Wesley cobrou, o zagueiro se atrapalhou e Kardec chutou alto, sem chances para Rafael Defendi. Com a vantagem, a equipe passou a ter mais tranquilidade, mas os visitantes não mudaram a postura, e com poucos espaços o jogo foi para o intervalo com placar magro.
    Na etapa complementar, o time de Bragança adiantou-se um pouco e pagou caro. O alviverde criou inúmeras chances em velocidade, aliada ao talento de peças como Valdivia e Wesley. O gol era questão de tempo, e ele veio após o rebote do goleiro. Bruno César lançou Leandro, que foi travado, na sobra Kardec rolou pra Wesley bater e decretar a vitória. Na comemoração do gol, os jogadores do Bragantino quiseram confusão, e com o bom futebol do segundo tempo, as pancadas foram cada vez mais incisivas.


 
           Agora é focar no Ituano, lotar o Pacaembu e se garantir nas finais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário