O argentino é esperado nessa quinta-feira para realizar exames e ser apresentado.Ele ficará por 3 anos no Palestra Itália e representa mais do que um camarão,e sim,uma queda de braço vencida por Felipão contra Frizzo. Em entrevista concedida a um canal equatoriano de televisão,Barcos disse que optou pelo verdão pois é um grande clube e apesar da fase ruim,ele acredita virar esse jogo e conquistar a torcida.
Em 92 jogos pela LDU Barcos marcou 53 vezes e foi vice-artilheiro da Copa Sulamericana e da Libertadores nos últimos dois anos. Suas principais características são chute forte com ambas as pernas,bom cabeceio e faro de gol. Essas virtudes o colocaram na seleção da América Latina no ataque ao lado de Neymar e Vargas,grandes atletas que defendem Santos e Napoli respectivamente.
O que mais importa,além de todas as características,é a vontade do atleta que recusou uma proposta milionária para atuar no verdão,isso mostra que virá comprometido e focado em recolocar o Palmeiras nos trilhos novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário