Começamos arriscando um chute a gol logo aos 20 segundos de partida, oque indicava que iríamos pressionar o time da Lusa. Mas o primeira tempo foi bastante truncado, os dois times tendo oportunidades mas perdendo gols e até errando passes. A Portuguesa chegou a ser até um pouco melhor que nós.
No intervalo o Murtosa tirou o Tinga e colocou o Maikon Leite que foi muito superior e deu ritmo ao Verdão principalmente quando precisávamos do gol para empatar.Ele merece a titularidade , mesmo em partidas em que o time pode ser mais ofensivo. O Tinga não joga em sua posição de origem e isso o atrapalha muito.
Quem abriu o placar primeiro foi a Lusa , aos 6 minutos de jogo o jogador deles mesmo marcado por dois dentro da área empurrou a bola pro gol. Com isso , fomos obrigados a correr atrás do campeonato.O Palmeiras chegou a perder um gol inacreditável em uma ótima jogada de Maikon Leite que cruzou pro Mago que chutou mal e sobrou para o Ricardo Bueno na cara do gol , no entanto ele já tinha passado da bola e meio desequilibrado acertou a trave.
O bigode 2 tirou então o Luan e colocou o estreante Daniel Carvalho que fez um ótimo lançamento para Maikon Leite que cruzou pro R.Bueno chutar ao gol.Tudo empatado no Pacaembu.Pressionamos muito no fim mas não teve jeito . Cada time saiu com um ponto.
O nosso time não é o melhor do campeonato em técnica e habilidade, não temos o melhor elenco , mas com raça temos condições de fazer um belo campeonato. Falar quem vai ser campeão agora é puro chutômetro, pode ocorrer muitas surpresas. Mas nós como bons palmeirenses vamos ser acreditar no Verde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário