Na volta para o intervalo,o Atlético deixou o time mais ofensivo e num belo contra-ataque quase Diego Souza fez o segundo. Porém quem não faz toma e após cobrança de escanteio,Lima fez contra e colocou os paranaenses na frente novamente,deixando o time alviverde nervoso. Prova disso é que na saída de bola batemos cabeça novamente e sofremos outro gol bobo,com o erro do nosso goleiro. Com o 3 a 1 bateu um desânimo e tudo parecia perdido até que em jogada dura o meia do Atlético foi expulso e ambos os times ficaram com 10. A partir daí crescemos na partida e após chute de Diego Souza,Lucas Taylor fez no rebote diminuindo a vantagem.
Com o verdão em cima,os atleticanos dependiam apenas da bola parada e numa cobrança de falta,a bola espirrou e na sobra o time paranaense fez o quarto liquidando o jogo. Restou apenas o terceiro gol para nós,com o zagueiro artilheiro Luiz Gustavo que desviou uma cobrança de falta de Dybal. No último minuo quase Sabiá garantiu o empate após chute colocado mas o goleiro defendeu.
Com a eliminação vem a análise e essa foi muito boa porque alguns talentos foram descobertos,entre eles,Dybal,Diego Souza e Luiz Gustavo. Cabe agora ao Felipão observar e promover esses atletas,que caíram na Copinha mas lutaram o tempo inteiro e merecem nossos aplausos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário