domingo, 20 de novembro de 2011

JOGADOR A JOGADOR

Tudo tranquilo. Essa frase resume muito bem a vitória de hoje e a situação do time na rodadas finais. A equipe se apresentou muito bem,sempre dominando o meio-de-campo e levando perigo ao gol de Lomba (Leia mais no Pós Jogo). A meta alviverde agora é atrapalhar os rivais São Paulo e Corinthians na luta por Libertadores e título respectivamente. Aqui vai nossa avaliação individual de hoje:

Deola:6,5 Salvou o gol em duas oportunidades no começo do 2º tempo em bolas alçadas na área alviverde. Foi bem.
Cicinho:7,0 Muito bem,sempre desarmando as jogadas de ataque da equipe do Bahia e puxando bons contra-ataques.
L.Amaro:7,5 De zagueiro limitado e renegado ao grande destaque da equipe na reta final,esse é Leandro Amaro. Mais uma vez foi um monstro atrás,tirando bolas importantes e saindo com tranquilidade.
T.Heleno:7,0 Fez uma grande apresentação também,salvando um gol em cima da linha no início da etapa complementar,foi bem pelo alto e impecável no chão.
Gerley:6,5 Melhor partida com a camisa do Palmeiras,não deu espaço para os atacantes baianos e sabia passar a bola sem erros bobos que antes apresentava.
M.Araújo:6,5 Fez muito a sua função de desarmar e fazer a bola girar no meio campo,não cometeu nenhum erro assinalável.
M.Assunção:7,5 Espero que essa boa fase não passe nunca,grande partida que foi coroada com um belo gol de falta ao apagar das luzes.
Patrik:6,0 Pior em campo,não foi mal mas também não se destacou. Se limitava apenas a tocar de lado,faltou ambição por parte do meia.
Valdívia:7,5 Melhor em campo na minha opinião,deixou várias vezes os atacantes na cara do gol,mas os mesmo erravam na hora da conclusão. Abusou dos dribles e por pouco não fez um golaço em um chute de longe que iria no ângulo se não fosse Lomba.
Luan:7,0 Lutou muito como de costume mas faltou o gol para ter uma nota melhor, e ele por pouco não veio,foram várias oportunidades claras de gol.
R.Bueno:7,0 Fez um gol de atacante com faro de gol mas perdeu outros fáceis de marcar. Deverá ser mantido nos dois jogos finais.
J.Vitor:6,0 Discreto,entrou e não criou nada,mal tocou na bola.
Dinei: 6,5 Entrou com a missão de fazer o pivô e em uma jogada dessa sofreu a falta que resultou no gol do Assunção.
Chico: Sem tempo para mostrar seu futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário