sexta-feira, 23 de agosto de 2013

NA RAÇA

    Depois de mais uma prorrogação, o torcedor alviverde pode respirar aliviado e comemorar mais uma vitória de sua equipe, dessa vez sobre Rio Claro por 97 a 93, após empate por 81 pontos no tempo normal. Os destaque da partida foram Neto e Guto com 18 e 17 pontos respectivamente, e Átila, com 8 rebotes e 14 tentos.
     O verdão aproveitou o fato de atuar na Nova Arena para se impor no in´cio marcando pressão, além de bom chutes no ataque, fechando em 29 x 20. Porém, o time afrouxou a marcação no segundo quarto e não conseguia mais contragolpes, o que fazia a diferença no marcador cair até o intervalo, 40 x 37.
     No terceiro quarto, o time visitante apostou em jogadas de 3 pontos e as bolas começaram a cair, enquanto a do verdão teimava em não dar certo, e a desvantagem chegou a 10 pontos, dando ares dramáticos a partida. O Palmeiras, empurrado pela torcida, buscava a vitória a todo custo e a diferença foi caindo, com bolas decisivas de Guto, até que no minuto final o verdão tomou a dianteira, mas tomou a cesta que levou o duelo para a prorrogação.
    Aí aconteceu o temido, Brown excluído pela quinta falta, justo ele que lidera nossas estatísticas de eficiência. Coube a Neto guiar o verdão no período decisivo para alcançar a terceira vitória seguida, colocando o verdão atrás apenas do Bauru no Campeonato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário