sábado, 31 de agosto de 2013

PENSAMENTO PEQUENO

     O depoimento de Leandro ao final do jogo de hoje resume tudo: Valeu pelo ponto fora de casa.
     Esqueceram de avisar o garoto que ele está no Palmeiras, time que ele diz ser torcedor de infãncia.

     O empate por 2 a 2 em partida válida pela 18ª rodada faz com que o Palmeiras abra dois pontos da Chapecoense, próximo rival,  fora de casa novamente. Os gols foram marcados por Kardec e leandro.
     O jogo teve sempre o Palmeiras buscando a vitória e guiado por Valdivia, que tinha como auxiliar Mendieta. Foram inúmeras chances criadas, com Juninho saindo livre, junto a Leandro, mas ele preferiu finalizar ao tocar e perdeu excelente chance. Logo depois Leandro demorou a finalizar e foi travado. Isso quando o Ceará já vencia após falha de Márcio Araújo em cobrança de escanteio. Quando a derrota parecia certo para o primeiro tempo surgiu a genialidade de Valdivia, mesmo caído o chileno enfiou para Kardec, que tocou na saída de Fernando Henrique.
    A zaga do Ceará errava muito no posicionamento e o segundo tempo continuou ataque contra defesa, com a equipe alviverde pecando na hora H. O time foi cansando e ficando impaciente pela vitória, até que Tiago Alves furou e Mota só não fez por falha técnica mesma, ois saiu na cara de Prass. No lance seguinte Leandro não acompanhou descida do lateral Marcos até o fim e ele tabelou para marcar o segundo dos nordestinos. Kleina resolveu apostar em sangue novo e quando Ronny aguardava na linha lateral para entra, já pode comemorar. Mendieta deu passe magistral para Leandro finalizar forte e alto empatando a partida.
    Depois disso Mendieta saiu e a responsabilidade da criação recaiu para Wesley e Felipe Menezes, mas ambos não estavam bem, e coube a Kardec criar duas chances para a virada, mas sem sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário