quarta-feira, 8 de abril de 2015

MATAR OU MORRER

    Agora podemos dizer que começou o NBB de fato! São doze times classificados, 4 deles já nas quartas e 8 lutando por quatro vagas. As equipes que beiram o amadorismo sequer se classificaram aos playoffs, e não fomos ameaçados em nenhum momento por uma equipe fora da zona de classificação. 
   Após uma primeira fase de altos e mais baixos, terminamos em nono, que nos rendeu confronto com Franca, com a desvantagem do mando. Mas temos muitas condições de avançar. Na armação e escolta temos 3 ótimos jogadores, e que são melhores que os francanos Helinho e Figueroa. Precisamos nos atentar a infiltração do Helinho em jogadas de pick and roll, seu ponto forte, ora com Lucas Mariano, ora com Coimbra.
    Por falar em Coimbra, ele deve ter muita dor de cabeça com Toyloy, que é mais físico e técnico, embora precise urgentemente caprichar nos lances livres, ainda mais em playoff, que prtidas são definidas por diferenças baixas!
    Nosso maior problema será na ala, não temos uma ala que possamos confiar, nem defensivamente, nem ofensivamente. Diego tem lampejos importantes, mas não é aquele jogador centrado e decisivo de anos atrás, quando chegou a seleção. E teremos pela frente Leo Meindl, Marcos Mata, um poderio absurdo da linha dos três pontos!


    O jogo de hoje terá transmissão pelo www.lnb.com.br/tempo-real , que qualquer usuário poderá acompanhar o duelo. Nos demias jogos da tabela acima, é imprescindível que a torcida lote o Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário