quinta-feira, 2 de abril de 2015

OBRIGADO ANIMAL

    Confesso que sinto enorme tristeza em não ter pego a primeira passagem do Edmundo no palmeiras, época de ouro, época que Palmeiras dava aula, a vitória era certa, e os títulos consequência do talento de um time repleto de craques e de um planejamento e investimento. Mas serei eternamente grato de ter presenciado, no estádio, a uma partida do Edmundo, em sua segunda passagem. Mais experiente, com menor mobilidade, mas nunca com uma entrega menor!
   Não tive a oportunidade conhecê-lo, como a maioria dos Palmeirenses também não teve, mas temos na sua figura a alma do torcedor, aquele que queria defender a camisa, lutar até o último minuto, se entregar (que diria o Paulo Sérgio  haha ) . Obrigado por ao longo dos anos de Palmeiras, e agora como comentarista, defender esse clube que tanto ama, sua intensidade é sua marca registrada! Obrigado por me fazer ouvir diversas vezes gols históricos, depoimentos sobre o nosso Palmeiras, e o CD com o hino.
    Quis o destino que seu centésimo gol pelo Palmeiras fosse na semana do seu aniversário, na impactante Arena, para que seu nome ficasse marcado em todas as fases que o clube passou. Desde o jejum, passando pela época de ouro, até a reconstrução que o clube passa!
   Em nome de toda a torcida alviverde venho te agradecer, e claro, te parabenizar pelos 44 anos, que você seja muito feliz e abençoado, que continue sendo intenso no que faz, e faça isso com amor, como sempre fez. Nós nunca vamos te esquecer. 



TÍTULOS PELO PALMEIRAS - 2 Paulistas
                                                       1 Rio São Paulo
                                                       2 Brasileiros

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário