quinta-feira, 16 de abril de 2015

PRA JOGAR A PRESSÃO PRA ELES

    O Palmeiras recebe novamente o Franca, em jogo válido pelas oitavas de final do NBB. O adversário vence o alviverde por 2 a 1, e o Palmeiras precisa repetir o desempenho de terça para buscar o empate e seguir vivo no campeonato.
   Na terça o Palmeiras bateu Franca por 80 a 73, com uma melhora considerável no setor defensivo, propiciando que a equipe se desgarrasse no marcador, obrigando Franca não praticar a rotação necessária e se desgastar. Agora a palavra vitória é obrigação, claro pela necessidade de se manter vivo, mas significaria transportar a pressão para o time do interior paulista, que teria no possível jogo 5 uma torcida tensa, podendo jogar contra a própria equipe.

Maxi vem na sua melhor forma da temporada e é a esperança palestrina nessa noite

   O time ganha e muito com o afastamento do Douglas Nunes. Douglas foi afastado na segunda, após faltar em mais um treino, e com a relação conflituosa com o técnico já era mal vista pela diretoria, a falta foi a gota d'água. 
   O jogo será realizado às 20 horas, com entrada Franca. Temos totais condições de empatar e carimbar nossa vaga em pleno Pedrocão, mas precisamos da força das arquibancadas, então compareça e seja o sexto jogador alviverde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário