sexta-feira, 10 de abril de 2015

O QUE ESPERAR?

Foto da goleada de 6 x 2 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto em 2012. Foto Miguel Schincariol



No domingo entraremos em campo mais uma vez, agora pelas quartas de final do Campeonato paulista 2015. O adversário será inédito, pelo menos em jogos desse no, o Botafogo de Ribeirão Preto.

Na fase de classificação ficamos em primeiro no grupo, com 10 vitórias, um empate e quatro derrotas, enquanto a Pantera ficou em segundo com 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.  

Quando o jogo começar, será a 82ª que as equipes se enfrentam pela campeonato paulista. Temos vantagem com 48 vitórias contra apenas 12 do time de Ribeirão Preto. Nos último 5 jogos, duas vitórias pra gente, dois empates e 1 derrota.

Como todas sabem, chegamos em um ponto crucial do Paulistão, que é a fase do "mata". Um jogo apenas, e matar ou morrer.

O time alviverde contará com reforços. Valdívia já voltou. Além dele é muito provável que Cleiton Xavier jogue ao menos um tempo, já que ele vem treinando com o clube desde o começo da competição.

Dos times do interior, o Botafogo, junto da Ponte Preta, talvez sejam os dois que mais darão trabalho aos adversários. Portanto não se assuste caso algo de ruim aconteça.

Para esse jogo, o técnico Oswaldo fará alterações no time. Victor Ramos entra na vaga de Tóbio, Vitor hugo volta após suspensão e Zé Roberto volta para a lateral esquerda após ausência por lesão. Do meio para frente segue tudo igual, mas o técnico realizou alguns testes.

Em uma das últimas atividades, Oswaldo treinou com Robinho, Valdívia e Dudu no meio com Rafael marques no comando de ataque.

O provável times será: Prass; Lucas, Vitor Hugo, Victor Ramos e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Dudu, Robinho e Rafael Marques; Cristaldo.

Por enquanto Cleiton e Valdívia formarão dupla apenas no banco de reserva, já que ambos estão sem ritmo, mas é certo que entrem no decorrer da partida. Além dele, talvez tenhamos a estreia do garoto Kelvin, que veio do Porto e se lesionou antes do inicio do campeonato.

O jogo acontece às 11h da manhã de domingo, por conta das manifestações contra o governo, mas isso não será um problema, já que é provável que a casa esteja cheia mais uma vez.

Um passo de cada vez. Primeiro pensamos no Botafogo. Se passar-mos, pensamos no adversário.

Pra cima deles, Palestra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário