sexta-feira, 5 de agosto de 2011

HISTÓRIA DE TORCEDOR

   Mais uma história de torcedor !Mande a sua também , para o e-mail blog_sanguealviverde@hotmail.com . Pode ser algum jogo marcante , encontro com idolo etc. 

  Carol Gomes:


   Olá , meu nome é Caroline e tenho 16 anos , palmeirense fanática , vim contar minha história emocionante no estadio com nosso Verdão . 
Estadio Palestra Itália (ainda tenho o ingresso guardado.), o Palestra estava lindo e lotado, O jogo era Palmeiras x Atlético-GO em abril de 2010 , um jogo aparentemente fácil , o time jogou bem o jogo inteiro, estava muito empolgada ,a torcida não parava de apoiar. O jogo foi ficando nervoso , pois a bola teimava em não entrar , e aquilo começou a deixar o time muito ansioso , os torcedores começavam a ficar impacientes, o jogo foi assim durante todo o primeiro e segundo tempo ... Então aos 49 min. do segundo tempo , um jogador do palmeiras foi derrubado na área , e o juiz marcou pênalti , Cleiton Xavier ( esse que nunca deveria ter ido embora ) foi pra bola , a expectativa tomava conta do estadio ... e quando ele converteu o pênalti foi um dos momentos mais emocionantes da minha  na vida . Esse jogo era valido pelas quartas de final da Copa do Brasil daquele ano, não levamos o titulo da competição , mas são momentos assim que nos fazem não desistir desse time . Palmeiras Minha Vida é Você . 

Um comentário: