terça-feira, 2 de agosto de 2011

HISTÓRIAS DE TORCEDOR!

   O blog Sangue Alviverde está com uma novidade! Mandem alguma história marcante sua com o Palmeiras , pode ser primeiro jogo no estádio , final presenciada , encontro com idolos ... que será postado aqui no blog , sem exeção de ninguém ! Mandem para o e-mail do blog : blog_sanguealviverde@hotmail.com ! Valeu pela ajuda de todos!

    O primeiro post de Histórias de torcedor vai ser do Kaio Ruiz de bauru !

O Jogo mais emocionante da minha vida Foi Entre Noroeste x Palmeiras,no dia 25/02/2006 Aqui mesmo em Bauru,o time do Palmeiras tinha dois grandes jogadores Edmundo e Sérgio que era o Goleiro,o time do Norusca como é tradicionalmente conhecido aqui em  Bauru era muito forte,tanto é que todos diziam que era o melhor time que o Clube havia montado,comprei o ingresso, e fui ao estádio Pela Primeira vez ver o Palmeiras Jogar,com um certo aperto no coração por que ali estavam minhas duas grandes Paixões,o Clube da minha cidade,e o Meu outro Clube que tanto amo,mas foi assim,não consegui torcer contra o Palmeiras até pelo fato da sua grandeza,de coração apertado,cheguei ao estádio e assisti o verdão golear por 3X1 o Norusca,que estava muito abatido Pela Morte no mesmo dia e horario do Jogo do seu diretor de esportes Celso Zinsly que faleceu de infarte,o Palmeiras dominou todas as ações da Partida edmundo dava toques de classe,e deixou sua marca um verdadeiro golaço,naquela data eu fiquei muito contente pela vitória do nosso Palmeiras,Mais triste pela derrota  do Norusca,porem aquele dia foi o mais especial e feliz da minha vida,vi dois grandes ídolos jogarem edmundo,e Sérgio no qual terei prazer de um dia contar para os meus filhos que pelo menos vi esses dois Jogarem,Enfim Nosso palmeiras Nos Proporciona emoção aonde,e quando e qual situação estiver,o que nos Une é a Paixão por este clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário