domingo, 11 de agosto de 2013

A LUZ NO FIM DO TÚNEL

    Já é possível enxergar a luz no final do túnel, o tao esperado retorno a Série A já começa a ser visto, começou a contagem regressiva. É nítido e realista colocar o Palmeiras acima de todos os rivais da Série B, tão nítido quanto o domínio completo das partidas. Ontem mais uma vitoria, dois a um contra o bom time do Paraná. Gols marcados por Charles (contra), Juninho e Wesley.
    O Palmeiras, como sempre, tocava bem a bola, mas pecava na criatividade necessária para o passe final, já que Valdivia estava bem marcado e Wesley apagado. O Paraná, se preocupava apenas em defender e através da bola parada conseguiu chegar ao gol. Lúcio Flavio cobrou, Charles fechou o olho ao cabecear e a bola morreu nas redes de Prass. O gol não desanimou a torcida, que lotou e apoiou até o fim o time, e aos poucos o Palmeiras foi se acertando. Foram duas infiltrações de Araújo, mas que na finalização de Kardec não levou perigo. Nos minutos finais uma boa pressão alviverde quase levou ao empate.
    Na volta para o segundo tempo, leina resolveu mexer, e bem! Colocou Mendieta ao lado de Valdivia, recuando Wesley e sacando Charles. O time conseguiu maior envolvimento da zaga do Paraná, e apoiado pelos alas Juninho e Luís Felipe conseguiu atacar. Valdivia abriu na direita, Luis Felipe cortou pro meio e bateu, na sobra do goleiro Juninho empurrou para as redes vazias. Minutos depois Leandro perdeu grande chance, ao em baixo da trave, chutar em cima de Luis Carlos. Porém, o Palmeiras e o futebol mereciam a virada. Valdivia roubou bola e tocou pra Mendieta, ele finalizou e na sobra Wesley fintou o zagueiro e marcou. A partir daí o ápice do jogo foi a cera de Valdivia para forçar o terceiro amarelo, uma vez que se apresenta hoje ao Chile.


Nenhum comentário:

Postar um comentário