A intenção de Kleina de escalar um trio ofensivo foi por água abaixo antes mesmo da bola rolar, pois Leandro sentiu dores e foi vetado. Charles entrou para compor o meio e na pressão inicial ele disparou de longa distância e Weverton mandou para escanteio. Na cobrança, Mendieta foi decisivo mais uma vez com sua bola parada, e colocou na cabeça de Vilson que mandou na rede lateral marcando o gol da partida. Com o ínicio fulminante, o verdão veio pra cima em busca do segundo e criou ao menos 2 boas oportunidades, primeiro Juninho recebeu na área, trouxe pro meio mas furou na hora de bater. Depois Mendieta tabelou e ajeitou para Kardec que vinha de trás, ele buscou o canto e a bola passou perto. Passado a pressão do Palmeiras, o Atlético buscou fazer o importante gol fora de casa, e em duas descidas quase o obteve. primeiro Marcelo cortou Henrique e bateu firme, mas Fernando Prass salvou com os pés; e logo na seguida, Marcelo saiu na cara do gol e tirou muito do goleiro alviverde.
Na segunda etapa o Furacão seguia sua busca pelo empate, enquanto o Palmeiras esperava o erro do adversário para dilatar o marcador. Os sustos que os paranaenses davam eram constantes, com Dellatorre, Marcelo e Ederson perdendo gols dento da área, enquanto Palmeiras apostava em Mendieta e nas descidas de Luis Felipe. Na melhor trama ofensiva do clube paulista, Mendieta tabelou com Kardec, que, de calcanhar ajeitou, e o paraguaio tirou do goleiro, mas o zagueiro atleticano salvou.
Final de um bom jogo, de duas equipes ofensivas e com bom futebol, mas com um Palmeiras confiante e dando passo importante rumo ao tri!
Nenhum comentário:
Postar um comentário