O jogo começou com o verdão em cima, mas parando na forte marcação do papão que abdicava de atacar e jogar futebol. Alguns chutes de longa distância era a saída para tentar marcar, mas quando começaram a surgir jogadas laterais veio o inesperado. Luís Felipe errou passe, a bola passou de é em pé até sobrar com Pablo que tirou de Prass para marcar. O verdão sentiu o golpe mas conseguiu melhorar nos minutos finais com Leandro, após dois bons passes de Mendieta; primeiro ele finalizou fraco, depois fuzilou e Marcelo fez milagre.
Percebendo a fragilidade e forte marcação do adversário, Kleina sacou Charles e colocou o bom Felipe Menezes. Quando parecia que o empate viria veio o gol do Paysandu novamente. Em jogada com pivô, Pikachu tabelou com Iarley e encobriu Prass. Para muitos era o gol sacramentador da derrota e fim da série invicta. Mas aí apareceu os laterias, em especial Luis Felipe; ele cortou o marcador e cruzou, Kardec se antecipou e testou no contrapé de Marcelo para diminuir. Na comemoração ele prometeu a Kleina a virada. O verdão foi pra cima e os nordestinos começaram a bater, e uma falta violenta gerou briga generalizada, que culminou na expulsão de Wesley e Sanchez, além da perda de tempo.Parecia o pior cenário possível, mas o improvável aconteceu, pois somos Palmeiras! Juninho começou jogada, a zaga afastou cruzamento, e na sobra Mendieta emendou de primeira. Um golaço!
Teve tempo para mais briga e tempo perdido, mas na última bola do jogo Ronny recebeu falta, Juninho colocou na área, Henrique dividiu com o goleiro Marcelo e na sobra Leandro subiu no tercero andar para virar e explodir o Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário