O Palmeiras está com uma proposta em mãos. Trata-se de uma negociação no mínimo ridícula pelo meia Wesley, contratado a peso de ouro no ano passado. A oferta veio do Atlético - MG, que seria de empréstimo com preço estipulado para compra durante o período, e eles usam o Mundial Interclubes como vitrine para uma possível venda do meia e lucro do verdão.
Brunoro está animado com a possibilidade de enxugar a folha de pagamento, o atleta recebe 300 mil reais mensais, e pode sair justamente no melhor momento da equipe no ano, com o time entrosado... Planejamento passando longe
manda o brunoro ir pros quinto dos inferno
ResponderExcluirPrimeiro ele liberou o Barcos, agora está liberando o Wesley, tudo bem abaixo do valor de mercado.
ResponderExcluirNosso time afundou porque não pagavam os jogadores, e se não pagarem este ano cairemos pra C. Acorda torcida.
ResponderExcluirAcertem as contas e vms para o centenario sem dividas. O Palmeiras ainda tem muitas dividas da gestão anterior, o Barcos é so um caso, salarios atrasados e não terminaram pagar sua compra e tava indo embora de graça e tb fazendo corpo mole, afunadaram o Palmeiras pra B. ACORDA!
Boa madruga a todos, é lamentável ver ,ler, e ouvir , estas noticias que apenas concretizam o quanto é deficitário o atual coordenador Brunoro, um verdadeiro mercenário que visa atender os anseios mais obscuros de MUMU, o maldito!
ResponderExcluirEntendo nossas limitações financeiras Jose, mas existem outros meios e jogadores que deveriam ser analisados, não tirar um titular novamente.
ResponderExcluir