segunda-feira, 23 de abril de 2012

JOGADOR A JOGADOR

    Não sei se deveria avaliar os 14 que estiveram em campo ontem,talvez apenas 3 ali jogaram realmente,os outros se mostram indiferentes,tanto faz golear ou ser goleado,eliminar ou ser eliminado. Mas vamos lá...


Deola: 2,0 Fui bonzinho com ele,falhou nos dois últimos gols,bola passou na sua frente e nada fez,depois sai sem dar a cara para bater?! Que homem é esse?!
Cicinho: 5,0 Primeiro tempo bom,anulou as jogadas pela esquerda do Guarani e apoiava o ataque,sem muito sucesso. Já no segundo tempo foi ridículo,nem sair jogando conseguia,escorregava,bola queimava no seu pé.
Maurício Ramos: 4,5 Não sei porque entrou,zagueiro lento contra um time de velocidade... Tinha de entrar o Román. Pelo alto foi bem mas pelo chão deu espaços e isso foi refletido no placar.
Henrique: 6,5 Vem sendo guerreiro,não acredita no sonolento meio campo e aparece como opção,vem marcando gols em suas subidas ao ataque e ontem não foi diferente.
Juninho: 5,5 Sumiu ontem,tomou dois ataques nas suas costas,partida para esquecer...
Araújo: 6,0 Bem,sempre buscou o jogo,não tinha opções e arrancava para frente,mesmo pressionado não perdeu quase nenhuma bola.
Assunção: 4,5 Cada vez mais me convenço que ele é o problema e o retrato do time,não tem mais precisão nas bolas paradas e nem pegada no meio. Ontem entregou o jogo após parar para reclamar de uma falta que resultou no terceiro gol.
João Vitor: 5,0 Mal,acabou a boa fase e voltou a mostrar seu verdadeiro futebol,assim como boa parte do time.Mal pegou na bola ontem,não tinha saída para o jogo.
Daniel: 5,0 Muitos passes errados,perdia bolas por individualizar demais as jogadas,o Valdívia mesmo numa draga é melhor que ele.
Luan: 7,0 Mesmo voltando de lesão foi o melhor do time,toda boa jogada foi ele quem criou ou finalizou,só faltou um gol para coroar sua atuação. Podem falar o que quiser,que isso e aquilo mas se todos tivessem a entrega do Luan e fossem homens como ele,estaríamos na semi.
Barcos: 6,0 Isolado na frente,meio não cria e então ele é naturalmente anulado,em poucas chances levou perigo mas nenhuma jogada trabalhada pelos meias,fica difícil.
Valdívia: 5,0 Pouco fez,deu dois dribles nada objetivos e só,nenhuma jogada criada muito menos finalização. 
Fernandão: 5,5 Entrou e deu o sangue ontem,não criou aquela puta chance de gol,mas incomodou os zagueiros,para um time sem criatividade pode ser a solução,já que para fazer chuveirinhos não precisa ser genial. 
Patrick: Sem nota,entrou no desespero.


    Não quero me iludir e esperar desse time aquelas 22 boas partidas,só quero que honrem a camisa como o Araújo,Luan e Henrique. Vontade basta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário