segunda-feira, 23 de abril de 2012

PÓS JOGO - GUARANI X PALMEIRAS

    Quanta decepção,quanta apatia...Mais um ano se passa e novamente outra eliminação,novos contestamentos e a saída para tudo isso nem sabemos qual é. Talvez a eliminação nossa não tenha sido ontem e sim no domingo passado quando perdemos o direito de decidir em casa.


    Logo que começou o jogo era nítido o equilíbrio do jogo,com o Palmeiras trocando passes e errando alguns lances por nervosismo e o time bugrino recorrendo as jogadas pelos lados com velocidade. Luan,uma das surpresas de Felipão,era um dos que mais levavam perigo ao gol adversário,embora não tenha tido nenhuma chance clara de gol. Após o início nervoso o verdão foi se acertando e cresceu na partida,finalizou 9 vezes somente no primeiro tempo mas nenhuma jogada assim vistosa,trabalhada. A melhor chance foi um cabeçada de Barcos,que saiu rente a trave.
    Na volta para o segundo tempo,grandes mudanças,não de jogadores mas de atitudes. Palmeiras voltou dormindo e logo tomou dois gols. No primeiro bola afastada pela zaga e na cobrança de escanteio gol olímpico de Fumagalli. Um minuto depois,descida rápida pela direita,bola cruza toda a pequena área e Fabinho só empurra para o gol vazio. Mas nem deu tempo para o Guarani comemorar,na sequência Luan fez bela jogada bateu cruzado e no rebote Assunção completou: 2 a 1. A torcida palmeirense esperava um abafa,com chuveirinhos para Barcos ou uma jogada individual de Valdívia,que tinha acabado de entrar,mas nada disso se viu. Após um erro de Assunção o time de Campinas pegou a bola fez exatamente a mesma jogada pela direita com nova falha de Deola e Fabinho estava lá novamente,decretando a nossa eliminação.
    Nos minutos finais o verdão descontou com Henrique,de bate-pronto já dentro da área,mas já era tarde demais e o vexame já tinha sido decretado... Com o apito final,todos os atletas foram para cima do árbitro,sem motivo algum,alegando uma falta na origem do terceiro gol.
    Precisamos urgente de uma mudança,seja na comissão técnica,seja nos jogadores,um time da grandeza do Palmeiras não pode ser eliminado assim,com todo respeito ao Guarani. Mas essa mudança não vai acontecer,Felipão já não tem o respeito com os jogadores e tem muito chinelinho ali,vide Assunção e Daniel Carvalho,é só focar a imagem neles que qualquer esbarrão eles caem e geram contragolpes. 
    Quarta-feira já tem partida decisiva pela Copa do Brasil,hora dese redimir e mostrar algo diferente dos últimos jogos. O jogo é contra o Paraná,em Curitiba,com transmissão da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário