Quem estava no Brinco de Ouro viu uma partida muito disputada e com várias chances para ambos os lados no primeiro tempo. O time de Campinas não dava espaço na saída de jogo do Verdão oque deu muito trabalho para a zaga.
O Guarani abriu o placar depois de um cruzamento onde no rebote a bola foi estufada nas redes. A torcida do Guarani não teve nem tempo de comemorar, pois na jogada seguinte Daniel Carvalho disparou pela direita e na entrada da área caiu, pênalti pro Palmeiras.Barcos cobrou e empatou tudo.
Lembra quando eu disse que teve várias chances para os dois lados? Pois o Guarani desempatou mais uma vez em um cruzamento na área , quando no rebote Gerley comete pênalti, Fumagalli bateu e converteu.
A partir dai o Campeão do Século XX teve duas boas chances de gol com Maikon Leite mas desperdiçadas, ficou claro a dificuldade que tivemos principalmente no setor defensivo.
A missão de resumir o segundo tempo é simples : o time do Verdão levou mais um gol de CRUZAMENTO e Cicinho foi expulso injustamente, oque praticamente eliminou as chances de qualquer empate ou vitória palmeirense.
Uma péssima partida do time inteiro , e muitos jogadores forçando levar o terceiro cartão amarelo para não jogar a última partida da primeira fase que é importante para o time pelo menos tentar acabar entre os 4 primeiros. Agora o Felipão tem tempo para treinar e conversar com os jogadores , para arrumar os principais problemas como por exemplo os cruzamentos e bolas aéreas na defesa alviverde. Mas uma coisa é verdade : quem quer ser campeão não escolhe adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário