Até o dia 25 de março tudo estava tranquilo, as vitórias vinham , o Palmeiras estava invicto desde 2011, o time jogava bem , Felipão estava bem e tinha uma ótimo elenco na sua mão , enfim , tudo nas mais perfeitas condições. Neste dia o Verdão encontrou a derrota pela primeira vez no ano , e a partir dai a situação começou a piorar.
Tropeços no Paulista, vitórias com o time jogando mal , escalações e mudanças durante o jogo que não agradaram a torcida fez com que muita gente pedisse a saída do Felipão. Mas enfim o que fazer ?
Particularmente não gosto de algumas alterações que ele faz durante a partida , como por exemplo tirar o único meia-armador para por um volante , e também não gosto de alguns esquemas, por exemplo este com 4 volantes pois Wesley mesmo jogando adiantado não está dando conta pela falta de ritmo. Mas para pedir sua saída precisamos primeiro ver quem está disponível no mercado para coloca-lo em seu lugar, e a resposta não é muito animadora.
Temos que lembrar também o fato de que ele não é bobo , é um técnico que em seu currículo tem enormes conquistas, entre elas Copa Do Mundo e Libertadores e com toda a certeza trabalhará duro essa semana para acertar os erros que foram cometidos.
Agora ponha tudo isso em uma balança e veja aonde pesa mais. Acho que ainda não é o momento de sua saída, abalaria mais ainda o elenco em reta final de Paulista. Mas acho que se o Alviverde for desclassificado nas quartas ou nas semis no Paulistão e também na Copa do Brasil sua situação ficará insustentável. É esperar para ver...
Até mais nação palestrina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário