O primeiro cinco de minutos foram bem disputados com chances para as duas equipes,uma com Barcos e uma para eles com Leandro. Após isso as equipes não criaram muito,Palmeiras ficou sem criatividade e o Comercial esbarrava nele mesmo e não levava perigo. A torcida começou ficar impaciente e após um erro do juíz que não quis dar um penalty a nosso favor a bola seguiu com contra-ataque do time de Ribeirão e resultou no gol. Muitas reclamações e de nada adiantou 1 a 0 e vaias ao término da etapa.
Já no intervalo,Felipão insatisfeito tira Carmona e coloca Fernandão,a ordem era simples: abrir o jogo e cruzar a bola na área,mas nada disso foi feito. Com 10 minutos de etapa complementar,dois carrinhos criminosos em cima de Maikon Leite e duas expulsões. Sem contestações ambas. Mas como a equipe não jogava pela laterias e sim pelo meio não levava perigo. O bigode então sacou Maikon Leite para a entrada de Vinícius,ouviu muitas vaias com razão e quando tudo se encaminhava para a derrota pelo placar mínimo,o verdão enfim acertou o cruzamento pedido pelo técnico e Fernandão marcou empatando.
Mas após falha de Leandro Amaro,quando em batida de escanteio com um atacante apenas eles marcaram o segundo e a torcida começou a gritar olé após trocas de passes do Comercial. O renegado Tinga acertou belo levantamento e Henrique empata novamente. No último lance bola parada,na cabeça do camisa 3 alviverde e gol mas a fraca arbitragem anula,decretando o empate.
A arbitragem atrapalhou?! É óbvio mas quando se tem dois a mais,temos a obrigação de vencer independentemente dos erros. Agora é botar a cabeça no lugar e esquecer tudo isso,agora é um ''novo'' campeonato,tiro curto,vencer ou vencer,não tem jogo fácil. Força Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário