domingo, 19 de fevereiro de 2012

ENTREVISTA COM DENONI

Querida torcida alviverde,estamos aqui para passar para vocês um bate papo que tivemos com o Denoni,um dos destaques do verdão na Copinha. Ele nos contou um pouco do seu dia-a-dia,seus
objetivos e agradeceu a família e a torcida. Confira agora a entrevista completa:

Como é estar jogando em um time da grandeza do Palmeiras?!

É muito bom estar jogando em um time da história e da grandeza do Palmeiras,da sempre uma vontade a mais por saber qual camisa estou vestindo.

Qual pessoa te deu mais força para chegar aonde chegou e continuar na carreira?!

Bom,a minha família e meus amigos sempre me ajudaram muito,pois nada é fácil nessa vida e estou no começo de uma caminhada,fico feliz por ter a força e a confiança deles.

Desde quando você joga na base do verdão?!

Estou no Palmeiras desde fevereiro de 2011.


Quais suas perspectivas para o futuro?!

Pretendo evoluir aqui e quem sabe,um dia,se Deus quiser subir para o profissional.

Como é a passagem da base para o profissional?! O responsável pela categoria que indica para o Felipão ou o Bigode acompanha os treinamentos?!

A base é muito boa,nos dá todo o suporte e o Felipão acompanha nossos jogos no CT.

Qual o aporte que o Palmeiras dá aos jovens para seu desenvolvimento?!

O Palmeiras nos da todo o aporte para evoluirmos como jogador e como pessoa.

Além do futebol,eles dão mais importância para o que?!

Mais para os estudos!!

Qual foi o jogo que mais te marcou na carreira?!

Recentemente o jogo contra o Paulista,na Copa São Paulo de Futebol Júnior,neste ano quando fiz o gol da vitória por 3 a 2.

João,fique à vontade para deixar um recado para quem quiser:

Quero agradecer a minha família e aos meus amigos,pois estão do meu lado e sei que sempre vão me apoiar. Também quero agradecer a torcida que esteve conosco na Copinha,que nos ajudou e torceu até o final.

Desde já o nosso muito obrigado por nos conceder a entrevista e te desejamos,assim como toda a torcida,muito sucesso e que brilhe no verdão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário