quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

JOGADOR A JOGADOR

Campeões mundias,somos líderes do campeonato,vencemos outra - dessa vez com meio time poupado - e estamos aonde é o lugar do Palmeiras. Não foi aquela grande exibição mas foi suficiente para alcançar o triunfo e dar mostra de um elenco mais qualitativo.Ano passado não tínhamos a opção de poupar 5 jogadores e ganhar.Mostra que o trabalho de Felipão e alguns reforços trazidos pelo Tirone estão dando certo. Vamos analisar o desempenho individual:

Deola: 5,0 Embora tenha falhado no primeiro gol do XV e saído afobado em outros lances,nos salvou em pelo menos duas oportunidades.Muitos cobram dele o mesmo que cobravam do Marcão,mas nunca existirá um goleiro como foi Marcos.
Artur: 6,5 Boa partida de estréia,foi tímido no começo mas depois foi se soltando e apoiando.Foi coroado com um gol,o da vitória.
Henrique: 6,0 Foi médio,começou bem mas depois se acovardou diante do rival e se posicionou muito atrás,permitindo a chegada do time do interior.
M.Ramos: 5,5 Mal,permitiu muito a chegada do adversário e fez o gol contra,noite para ser esquecida.
Gerley: 5,5 Fraco,recebeu muitas bolas e não apoiava,apenas tocava de lado,sem ambição.Jogou mais como um terceiro zagueiro,e os melhores lances da equipe do XV foram em suas costas.
Araújo: 6,0 Discreto.Muita recuperação de bola,sempre saindo rápido para o jogo.
Assunção: 8,0 Mais uma vez o destaque do verdão,um gol de falta( sua especialidade) e uma assistência na medida certa para o gol da vitória.
Daniel Carvalho: 7,0 Bela partida,fez o primeiro gol e deu muitos passes para Maikon Leite puxar o ataque em velocidade,mas o mesmo não concluiu as jogadas.
Patrick: 6,0 Fez um bom primeiro tempo mas sumiu na etapa complementar.Arriscou alguns chutes,que passaram perto.
Maikon Leite: 6,5 Puxou muitos ataques,ganhou na corrida dos adversários mas na hora da conclusão se atrapalhava,só fez uma boa jogada na linha de fundo,quando cruzou e por pouco Fernandão não fez.
Fernandão:5,5 Sumido,mal pegou na bola,limitava apenas a escorar os tiros de meta batidos por Deola,finalizou uma ou duas vezes apenas.
João Victor: 6,0 Entrou bem no lugar do Patrick,mostra mais confiança nas jogadas mas falta calibrar o pé na hora do arremate.
Barcos e Chico: Sem nota,embora o argentino tenha jogada 20 minutos para mias,não podemos avaliar pois o time ficou muito atrás e dava chutões para frente.Percebemos apenas que vai ajudar muito nas bolas aéreas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário