terça-feira, 1 de outubro de 2013

COM FREIO DE MÃO PUXADO, PALMEIRAS VENCE.

     Mesmo sem apresentar um grande volume de jogo, o Palmeiras venceu o Oeste por 2 a 0, com gols de Leandro e Serginho, e disparou na liderança do Brasileirão com 59 pontos, dez a mais que Chapecoense., e 17 do quinto colocado Joinville.
     O jogo começou a mil, com o Palmeiras buscando as ações do jogo, em especial com Valdivia. Foram boas chances criadas para furar a retranca do Oeste. Em escanteio cobrado por Wesley, Kardec se antecipou e testou, Leandro não conseguiu empurrar para o gol vazio. Porém no lance seguinte veio a redenção do camisa 38, ele tabelou com Valdivia, driblou goleiro e defensor e empurrou para as redes. O gol animou a equipe que quase ampliou após Valdivia rolar para Wesley, que arriscou de fora da área acertando a trave.
    No segundo tempo o verdão veio com a proposta de sair no erro do adversário, mas o jogo foi morno e só esquentou em lances que a arbitragem quis aparecer, e distribuir cartões amarelos a atletas do Palmeiras e ignorar entradas duras do Oeste. Leandro completou para as redes e foi agredido por Leal, porém o árbitro sacou os dois da partida e anulou o gol marcando impedimento. O jogo caminhava para a vitória magra quando Wendel deixou para Wesley, e o meia enfiou para Serginho apenas tocar na saída do goleiro.


    Bela partida de Wesley ofensivamente, e de Wendel, que recompôs muito bem na defesa e se arriscou no ataque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário