terça-feira, 15 de outubro de 2013

NA MARRA

    O Palmeiras entra em campo nessa noite para enfrentar o Icasa, num jogo que promete ser um dos mais difícies de toda a caminhada da série B. A partida acontece às 21:50, e conta com transmissão do SporTV para todo Brasil, exceto região de Juazeiro do Norte.
    No primeiro turno vitória por 4 a 0 do verdão no Pacaembu, no melhor momento da equipe na temporada.



    Apesar de toda a tradição que o verdão tem, e o elenco recheado de bons jogadores, o jogo promete ser complicado. O adversário vem embalado após bom segundo turno e o alviverde vem cheio de desfalques, seja por lesão, suspensão ou convocação para seleções.
    Kleina vai armar o time com o mesmo esquema, para não quebrar a estrutura do ataque, e manterá o 4-3-3 com Leandro, Ananias e Kardec. Na zaga apenas uma mudança, Vilson está suspenso e cede lugar ao improvisado Marcelo Oliveira, já que Henrique está a serviço da seleção. Já no meio de campo o problema é mais sério: Charles suspenso; Márcio Araújo e Mendieta, lesionados, viraram baixa essa semana, e o treinador vai testar um meio que nunca jogou junto. Cabem a Léo Gago, Wesley, e principalmente, Felipe Menezes armarem as jogadas ofensivas.
  

     Prass, Luís Felipe, André Luiz, Marcelo Oliveira, Juninho, Léo Gago, Wesley, Felipe Menezes, Leandro, Ananias e Kardec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário