terça-feira, 8 de outubro de 2013

REMENDADO, PALMEIRAS ESPERA VOLTAR A VENCER.

    O Palmeiras recebe o Figueirense às 19:30, em Londrina, buscando vencer, mas não terá vida mole logo mais. A equipe vem toda remendada, além de vir de um revés e vai enfrentar o adversário com o gramado ruim. Jogo conta com transmissão exclusiva do Premiere!
   O grupo porém vem com muita sede de vingança, já que saiu extremamente irritada com a arbitragem após perder sábado para o ABC, em partida que não foram dados dois pênaltis, um gol foi anulado e um pênalti concedido ao adversário, que venceu por 3 a 2.
    Na partida do primeiro turno, o verdão bateu os catarinenses por 3 a 2, com duas viradas, num bom jogo de futebol, decidido nos minutos finais. 

    

   Para a partida de hoje, Kleina não poderá contar com os selecionáveis Henrique, Eguren e Valdivia, além do suspenso Vilson. Mas conta com as voltas de Leandro e Vinícius, embora apenas um saia jogando. O problema maior é na zaga, onde Marcelo Oliveira deve atuar improvisado, para que Juninho regresse a lateral esquerda.
    O time que entra a campo no interior do Paraná é Prass, Wendel, André Luiz, Marcelo Oliveira, Juninho, Márcio Araújo, Charles, Wesley, Mendieta, Leandro ( Vinícius ) e Kardec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário