quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PALMEIRAS ATROPELA FIGUEIRENSE

    O Palmeiras goleou o Figueirense ontem por 4 a 0, em partida realizada na acolhedora Londrina, com gols de Kardec (2), Mendieta e Serginho. Com o resultado, a equipe paulista vai a 62 pontos e abre 9 da Chapecoense que perdeu na rodada.
    O jogo começou a mil e o primeiro gol saiu de cara, quando leandro roubou bola no lado esquerda, trouxe pro meio, driblou dois e foi derrubado dentro da área. Pênalti que Alan Kardec cobrou bem e abriu o placar. O Palmeiras então passou a jogar no erro do Figueirense para ampliar, e só não marcou o segundo ainda no primeiro tempo porque Wesley e Mendieta não conseguiram efetividade nas jogadas. Nos minutos finais a lesão de Wendel mudou o rumo da partida, Ananias entrou em seu lugar.
    Na volta do intervalo, a postura mudou e nova mudança foi responsável pela mudança positiva do time, saiu Leandro pra entrar Serginho. Com Serginho na direita e Ananias na esquerda o time ganhou muito e os dois participaram dos três gols que saíram no período. Primeiro Ananias fez bela jogada no bico da área e na hora que saiu na cara do gol foi derrubado. Dessa vez Mendieta cobrou a penalidade e ampliou o marcador. Ananias queria mais e chamou o zagueiro para dançar antes de cruzar na medida para Alan Kardec, com ajuda do zagueiro, marcar o terceiro do Palmeiras. O alviverde passou a trocar passes e não precisou forçar para marcar o gol que deu números finais ao marcador: Juninho tabelou com Kardec, fintou goleiro e zagueiro e serviu Serginho, que só empurrou para as redes vazias.

   
    A equipe permanece no interior do Paraná até sábado, na quinta tem noite de autógrafos na Academia Store da cidade e jogo na sexta frente o Guaratinguetá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário