sábado, 12 de outubro de 2013

NOITE POSITIVA E PROBLEMAS NA MALA

    O Palmeiras bateu o Guaratinguetá, ontem à noite, por 1 a 0 em partida de despedida da acolhedora Londrina e chegou a sua 20ª vitória na competição, que deixa a equipe com 65 pontos, a 20 do quinto colocado. O gol foi marcado pelo zagueiro Vilson o centésimo do verdão na temporada!
    O jogo começou com o Palmeiras sem a posse de bola, e sem referência no meio, uma vez que Wesley e Valdivia estavam fora da partida. O Guara se animou com o cenário e foi pra cima exigindo boas defesas de Prass e de Márcio Araújo em bolas paradas. O jogo não animava, e o Palmeiras só acordou depois do 30 minutos. Primeiro Luís Felipe cobrou falta e no rebote Leandro mandou por cima, depois o mesmo Leandro completou para as redes mas em posição irregular. Mendieta teve uma boa chance após cruzamento de Ananias e mandou perto da meta de Saulo. Mas Saulo nada pode fazer quando André Luiz escorou para Vilson que empurrou para as redes, fazendo Palmeiras sair na frente.
   Na volta para o segundo tempo o jogo ficou ainda mais frio, com as equipes fechadas: o Palmeiras esperava por um erro do adversário, e a equipe do Vale do Paraíba uma bola parada. O jogo foi se arrastando e ficou marcado mais pelas baixas que o verdão terá na terça, pois perdeu Araújo (Quem diria) e Mendieta lesionados, e Charles suspenso com o terceiro amarelo. Nos minutos finais a torcida deu um verdadeiro show e Kardec ainda perdeu chance incrível ao fintar um zagueiro e na cara de Saulo isolar a bola.

    Valeu pelos três pontos, mas preocupa para terça os desfalques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário