sábado, 5 de outubro de 2013

VISITANTE INGRATO

    O melhor visitante da competição, líder e dono da melhor campanha da história entra em campo hoje com uma missão complicada, vencer fora de casa o ABC às 16:20, com transmissão do Premiere. No primeiro turno vitória tranquila por 4 a 1 no reencontro da torcida e time ao Pacaembu.


    Para a partida de hoje, o técnico Gilson Kleina tem 5 desfalques  e deve quebrar a cabeça para montar a equipe, que não conta com os suspensos Henrique, Leandro e Valdivia; além dos lesionado Luís Felipe e o atacante Vinícius. Kardec era dúvida, mas foi liberado pela STJD e segue na equipe titular.
    Com tantos desfalques Kleina deve abandonar o 4-3-3 e reforçar o meio, até por jogar longe de casa. Com isso Charles ganha a vaga no meio. Na zaga André Luis se aproveita e sai jogando, enquanto no ataque a vaga deve ficar com Serginho, que entrou e marcou o gol no lance final da partida.
    Verdão deve entrar a campo com Prass, Wendel, André Luis, Vilson, Juninho, Márcio Araújo, Charles, Wesley, Mendieta, Serginho e Kardec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário