terça-feira, 1 de outubro de 2013

MUDANÇAS NO TIME EM BUSCA DA REABILITAÇÃO

     O empate em casa contra o fraco América não passava pela cabeça nem do mais pessimista dos torcedores. Para compensar, a equipe precisa bater o Oeste, hoje fora de casa. O jogo acontece às 21:50 e contará com transmissão exclusiva do SporTV para todo Brasil, exceto região de Rio Preto.
   O time vem com duas mudanças na equipe titular, saem Charles e Luís Felipe e entram Wesley e Wendel respectivamente. O ala esquerdo sofre com dores na perna e fica de fora, dando lugar ao polivalente Wendel, já Charles volta ao banco após Wesley cumprir suspensão do STJD pela briga em jogo frente ao Paysandu. 
     Kleina mantém o esquema ofensivo e mantém o criticado Leandro na equipe mesmo com a insatisfação da torcida com o jogador, que na última partida tentou 9 jogadas e não conseguiu sucesso em nenhuma, ora perdia a bola, ou finalizava por cima.
     No primeiro turno chocolate do Palmeiras, em Prudente, por 4 a 0 zero, com Valdívia ovacionado pela torcida e Charles marcando duas vezes.
     
     O time que entra  a campo logo mais é Prass, Wendel, Henrique, Vilson, Juninho, Márcio Araújo, Wesley, Valdivia, Leandro, Vinícius e Alan Kardec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário