sexta-feira, 11 de outubro de 2013

FECHANDO A PASSAGEM COM CHAVE DE OURO

   O Palmeiras recebe o ameaçado Guaratinguetá, hoje às 21:50 em Londrina, para emplacar a segunda vitória na cidade paranaense e fechar com chave de ouro sua passagem por lá. Além disso, uma vitória nos leva a 65 pontos, um a menos que o necessário para subir a série A. O jogo conta com transmissão do SporTV!
    No primeiro turno o Guara conseguiu segurar o ímpeto alviverde e a partida terminou empatada em 1 a 1.


 
    Para a partida dessa noite, a equipe ganha dois reforços importantes, mas perde ao menos um jogador titular. Luís Felipe, recuperado de dores e com situação mais resolvida contratualmente, volta a lateral direita, além do zagueiro Vilson, que cumpriu suspensão na rodada de meio de semana pelo terceiro amarelo. Wesley é baixa certa, já que recebeu amarelo por matar um contragolpe e fica fora cumprindo suspensão.
     O time mais do que perder a referência tática com a saída do meia, perde o esquema, pois Kleina optou pela entrada de Ananias, que se destacou na terça ao sofrer uma penalidade e dar um assistência. No gol Prass faz trabalho intensivo e caso não tenha condições de jogo deve ceder a vaga a Rafael Alemão.

    Prass (Alemão), Luís Felipe, Vilson, André Luiz, Juninho, Márcio Araújo, Charles, Mendieta, Ananias, Leandro e Kardec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário