domingo, 4 de dezembro de 2011

JOGADOR A JOGADOR

Fim de ano ,fim de um campeonato brasileiro muito ruim para nós porque além de terminarmos em 11º, não estragamos o ano de nosso maior rival em um jogo pra lá de quente. Teve 4 expulsões,1 gol anulado,briga generalizada,enfim,tudo. Nos resta agora esperar que a diretoria junto com o César Sampaio faça um bom planejamento para que o ano de 2012 seja completamente diferente. Vamos comentar agora sobre a partida:

Deola:6,0 Não foi exigido,sendo assim um mero expectador.
Cicinho: 6,5 Fez um bom primeiro tempo assim como o restante da equipe mas na etapa complementar teve uma grande queda de rendimento.
L.Amaro: 6,5 Boas intervenções,como no lance em que o Corinthians pediu penalti e na sobra Liédson chutou na pequena área,seria gol na certa mas Amaro se atirou na bola evitando o pior.
Henrique: 6,0 Seguro na defesa e um pouco nervoso para sair jogando,mas foi forte também no jogo aéreo.
Gerley:6,0 Nada que pudesse ser observado detalhadamente,porém os ataques adversários eram todos em cima do lateral-esquerdo alviverde.
M.Araújo:6,5 Firme nos cortes,limpadas e saída para o jogo,mesmo que chegue 4 grandes jogadores que a diretoria promete,não deve sair dos 11 titulares.
M.Assunção:7,0 Se destacou nas bolas aéreas,tá certo que não resultaram em gols mas sempre levou perigo.
Patrick:6,5 Jogou muito bem na etapa inicial mas saiu para dar lugar ao João Vitor,que entrou após expulsão de Valdívia no início do segundo tempo.
Valdívia:5,5 Foi infantil. Admiro muito ele e seu futebol,estava bem na partida,deu uma cotovelada tonta em Jorge Henrique e só acabou prejudicando nosso time que ficou com 1 a menos.
R.Bueno:5,5 Foi muito mal hoje e não deve permanecer em 2012,tudo que tentou hoje ,errou. Suas corridas eram em vão...
Luan: 7,0 As principais jogas do verdão passaram por seus pés,quase fez o gol da vitória após bola na trave de Fernandão. Durante a confusão,Luan estava visivelmente nervoso e determinado a estragar a festa do rival,o nervosismo era tanto que deu um pontapé em Jorge Henrique.
João Vitor:5,5 Expulso minutos após sua entrada,foi provocado pelo atacante corintiano e caiu na pilha. Também não deve permanecer no elenco.
Fernandão:6,0 Entrou no final do jogo e acertou uma bola na trave,uma pena a bola não ter entrado.
M.Leite: Sem nota,ficou apenas alguns minutos,não teve como analisar sua contribuição.

Esperamos que durante as férias cheguem bons reforços e que o ano que vem seja bem diferente desses últimos anos.Tirone monte uma equipe que possa representar e colocar a Sociedade Esportiva Palmeiras no lugar que ela deve ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário