quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

RESUMO 2011

Mais um ano chega ao final e o balanço que fazemos é negativo. Nenhum título,muitas polêmicas,pouco comprometimento de alguns atletas e torcida impaciente. Parece que todo ano somos ignorados pela diretoria que se limita a fazer o básico e se preocupa apenas com seus interesses. Até quando essa situação vai continuar?! Só tem uma saída e eles mesmos sabem e nós também: Diretas.
O ano começou bem para nós,bela campanha no Paulista,sempre entre os 3 melhores mas na semi-final fomos eliminados pelo nosso maior rival em um jogo em que fomos prejudicados pela arbitragem mas mesmo assim dominamos. Na mesma semana sofremos uma goleada inesperada pelo Coritiba e acabamos eliminados também da Copa do Brasil,com isso vieram os questionamentos quanto as qualidades e as intrigas no elenco.
Só restava então o Brasileiro e a Sulamericana. Na Sulamericana fomos eliminados na primeira fase pelo Vasco em um jogo aberto,que foi decidido pelo ex-palmeirense Jumar. A pressão por uma vaga na Libertadores no Brasileirão era grande e nos primeiros 10 jogos fomos muito bem,brigando pela ponta do torneio mas após goleada sobre o Avaí,Kléber gerou uma polêmica grande ao forçar uma saída para o Flamengo,foram várias partidas afastado e de nada adiantou. O clima ficou muito ruim e gerou um racha no elenco e afetou dentro de campo,sequência ruim,derrotas consecutivas...
Quando pensamos já ter visto de tudo,uma nova confusão aconteceu. O volante João Vitor se envolveu em briga com torcedores e o elenco resolver não se concentrar para o jogo seguinte. Essa atitude foi encabeçada pelo Gladiador que desde então foi afastado e colocado fora dos planos da equipe. Nossa irregularidade foi tão grande que nas últimas rodadas fomos ameaçados pelo rebaixamento e graças a união dos jogadores conseguimos reverter a situação e ganhar algumas partidas em sequência. Chegamos na rodada final com o objetivo de tirar o título do Corinthians mas não deu.
Espero,realmente, que os erros cometidos tanto pela diretoria,tanto pela comissão técnica sejam corrigidos e que em 2012 temos algo a comemorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário