segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PEQUENAS MUDANÇAS QUE SE TORNARIAM GRANDES NEGÓCIOS

  E mais uma temporada chega ao fim para o futebol brasileiro , mais uma ano onde o Palmeiras só acumulou vergonha para a torcida. Infelizmente essa é a verdade. Um time onde poucos jogadores contratados foram realmente úteis e jogamos na base da raça de alguns jogadores pois técnica mesmo era de poucos.
   A torcida não aguenta mais o tal projeto do ano que vem , queremos resultados imediatos, pois uma torcida igual a do Palmeiras não pode passar pelo que está passando nos últimos anos. Chega de bom e barato , queremos contratações de alto nível. O Frizzo disse que dinheiro não estava faltando e contratações chegariam , estamos esperando !
    Além disso , um investimento alto no marketing ! Vamos crescer Verdão ! A torcida compra produtos , isso não é de hoje. A um tempo atrás teve um tópico na comunidade do Palmeiras do orkut falando sobre ideias para o marketing. E QUANTAS BOAS SAÍRAM!
    Outra coisa é sálario , é complicado o Alviverde continuar pagando sálarios ou parte deles para jogadores que não se encontram mais no clube. Isso é uma forma de economizar!
     As eleições diretas não tem nem oque falar ! É ESSENCIAL ! A propósito , que puder vá no PROTESTO PACÍFICO QUE OCORRERÁ NO SÁBADO AS 10 DA MANHÃ NA TURIASSU NA FRENTE DO PALESTRA, PELO BEM DO PALMEIRAS! Não perca a chance de fazer parte da história do Verdão, de mudar oque está errado! Vamos levantar o gigante! O primeiro passo foi dado no protesto passado- separamos as eleições diretas do conselho gestor, agora vamos pressionar mais ainda para as DIRETAS JÁ!

    Isso são algumas mudanças que poderiam acontecer para a melhor do clube, para a melhoro do Palmeiras! PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ !
      
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário