quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PREOCUPAÇÃO , BENEFÍCIOS E DESCANSO !

     Torcida palmeirense , o tempo está passando e as contratações não estão chegando. Além disso , precisamos pensar também no patrocínio master , já que a FIAT não continuará com o Palmeiras. Assuntos preocupantes pois não podemos ficar sem esse patrocínio, por mais que nosso manto seja lindo apenas com o simbolo , seria uma vergonha não conseguir nada,afinal quem não quer estampar sua marca na camisa do Verdão ? Estamos passando por um mal momento mas ainda temos visibilidade!
 
     Duas grandes matérias colocadas na 3vv sobre um assunto polemico. Kassab está estudando alguma ajudinha para os outros grandes clubes paulistas(benefícios) por causa dos 400 milhões colocados no estádio do Corinthians. LEIA - http://3vv.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=5649:arenas-–-passando-o-pano&Itemid=22
http://3vv.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=5647:drops-20-12-11-kassabra-de-pau-felipão-quem-vai-quem-vem&Itemid=14
REPITO  - LEIAM pois é muito importante.
      Como vocês perceberam , aos contrapartidas do Corinthians e do São Paulo são bem maiores que do nosso Palmeiras, isso é uma vergonha! Mas na minha opinião , esse benefícios, de TODOS os times deveriam ser investidos em escolas e hospitais públicos.
    
    Hoje é o último dia de post de 2011 no Blog Sangue Alviverde. Vamos tirar um pequeno descanso e voltamos em 2012. No máximo dia 8 de janeiro já terá posts por aqui! Agradecemos a todos que estão com a gente e nos acompanham nesses 6 meses de blog. Hoje , se tudo der certo , chegaremos a 8,000 vizualizações,só temos a agradecer a vocês!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário